top of page

JORNAL POP

Nova OFICINA: “Improvisa. Escreve. Repete.”

Entre o movimento e a palavra a improvisação encontra a escrita teatral.



Inspirada no trabalho de José Sanchis Sinisterra, esta formação dirigida por Tiago de Faria é dedicada à contaminação artística entre o movimento, a improvisação e a escrita para teatro. Cada gesto inspira palavras e cada palavra motiva movimento. Um programa que desafia as fronteiras entre o corpo e o texto colocando a improvisação ao serviço da escrita e vice-versa.


Partindo de exercícios de movimento e de improvisação, extraídos dos métodos de trabalho de Ohad Naharin, Richard Schechner e Keith Johnstone e usando a cartilha de trabalho proposta por Sinisterra, esta oficina testará formas de tradução e complementaridade na comunicação entre o corpo e a escrita, colocando aos participantes o desafio de procurar uma identidade entre a ação e a palavra.





 

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Municipal de Ponta Delgada 


Hora: 14h-18h


Datas: Grupo 1 - Sábados 18 e 25 de Maio OU Grupo 2 - Domingos 19 e 26 de Maio


 

Preço total: 35€*


Desconto especial: -10€ Aplica-se aos participantes nas atividades Corredor dos últimos 12 meses


*Para condições especiais de pagamento é favor contactar por e-mail.

A Corredor está empenhada em levar a oferta formativa a todas as pessoas interessadas, independentemente das suas eventuais limitações financeiras. Para saber mais informações sobre esta oferta contacte-nos através do nosso email info@corredorcultural.com

コメント


bottom of page