AS ESTRELAS TAMBÉM MORREM - 432Hz no POP 24
- corredorass
- 20 de mar.
- 1 min de leitura
A segunda estreia do Festival foi uma criação de Mónica Reis, Marco Machado, Sara Lopes e Tiago de Faria no Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas.

SINOPSE
As estrelas também morrem é uma ode à beleza e à majestade do universo onde se une a música, o movimento, o vídeo e a luz, criando uma experiência única e imersiva. A partir do ciclo de vida das estrelas procuram-se inúmeros paralelismos cíclicos que regem a nossa história e o nosso quotidiano. Um lugar onde todos podem viajar no tempo e no espaço, refletindo sobre o que fica dessa viagem e que legado deixamos entre o passado e o futuro.
A 432Hz - Associação Cultural para as Artes e Ciências é uma entidade da ilha de São Miguel que se compromete a promover a arte e a ciência como um meio de expressão, reflexão e enriquecimento da literacia da sociedade. Formalizada em novembro de 2023, os elementos da associação comumente designada por 432Hz têm vindo a trabalhar juntos desde abril de 2022, com apresentações em conferências científicas e atividades artísticas que aproximam a comunidade da arte e da ciência,
Comments