top of page

JORNAL POP

LABORATÓRIO DE ATORES

TEATRO FÍSICO E MEMÓRIA SENSORIAL

Com Bruno Schiappa




Espaço de formação, reciclagem e desenvolvimento para atores, atores em formação ou início de carreira e pessoas que procurem a sua expressão através da arte da representação.

Através de uma fusão entre o teatro físico de Grotowsky e Meyerhold, sobretudo nas descobertas do corpo enquanto fonte dramatúrgica e o trabalho sensorial de Stanislawski e Strasberg, Bruno Schiappa criou um modelo para guiar atores e cidadãos num processo criativo, de autoconhecimento e de experimentação sobre o próprio, que culminará na apresentação pública de um exercício final no Dia Mundial do Teatro, 27 de março, no Teatro Micaelense.


Expandir, estimular e treinar a imaginação, o uso dos sentidos e a concentração e responder com verdade às circunstâncias imaginárias de uma peça.

“Acting – and living, and everything else, for that matter – is compassion (...) an amplification of humanity, which is all that will save a scene or a play or a relationship or the world."


LOCAL e HORÁRIO

Teatro Micaelense De 1 a 26 março de 2024 + Apresentação Dia Mundial do Teatro (27 Março)[Horário: Terças a Sextas das 19h às 23h, sábados das 14h às 19h]


ORGANIZAÇÃO






Comments


bottom of page